
ANTHIA DIVING EVENTS
Conheça todos os programas e eventos que a Anthia Diving Center tem para lhe oferecer. Desde viagens para mergulhadores experientes como também para quem nunca mergulhou, pode programar momentos de lazer e de pura diversão para a sua família e amigos. Fins de Semana, Férias de Sonho, Festas, Congressos, Workshops, são algumas das propostas que temos para lhe oferecer ao longo do ano.
Academia de Ferias

Amazing eco - holidays
Aproveite as férias dos mais pequenos, para que se tornarem heróis do meio ambiente.
Na nossa academia os seus filhos aprender e desfrutar de:
-
Certificação Internacional Scuba Diver;
-
Passeio de barco ecológico;
-
Introdução à comunidade WildSea Europe (Marine ecotourism);
-
Stand-up paddle;
-
Kayaking;
-
Praia.
Inscreva-se já. As vagas são limitadas
Junte-se a nós numa experiência única com um objetivo que vai muito para além da diversão.
Durante todos os dias temos diferentes atividades ligadas ao mar, onde a diversão se alia à segurança e à educação ambiental.
Condições:
-
Duração: 6 dias;
-
Idades: A partir dos 8 anos
-
Inclui seguro de atividades; monitores; todo o equipamento; transporte; certificações internacionais; aulas práticas e teóricas;
-
Preço: 350€;
-
Refeições disponíveis mediante encomenda e pagamento de 20€ adicionais.
DATAS:
23 a 29 de Junho de 2019
04 a 10 de Agosto de 2019
18 a 24 de Agosto de 2019
25 a 31 de Agosto de 2019
1 a 7 de Setembro de 2019
Valido para um mínimo de 6 pessoas
Valores não incluem almoço.
Quaisquer informações adicionais:
ACTIVITIES@ANTHIADIVING.COM
www.diversityscuba.com
Mergulho no Tofo

Já se encontra disponível o programa para a Mega Viagem a Moçambique - Praia do Tofo.
Em colaboração directa com a DIVERSITYScuba, a ANTHIA DIVING CENTER propõe a todos os seus mergulhadores, não mergulhadores, familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos ( passam a ser conhecidos :) e a fazer parte desta grande familia ) umas férias inesquecíveis numa das mais belas praias do Mundo - a Praia do Tofo em Moçambique.
São 8 dias 7 noites no Hotel Tofo Mar com pequeno-almoço incluído;
- 10 x mergulhos nos mais memoráveis spots do Oceano Índico, incluindo o famoso Manta Reef com todo o material de mergulho necessário à pratica da actividade;
Todo o Tour será acompanhado por profissionais DIVERSITYScuba desde o momento da aterragem do avião em Maputo.
Não perca esta oportunidade única de avistar Golfinhos, Mantas, o Extraordinário Whale Sharke, e vislumbrar as grandiosas Humpback Whales no seu habitat natural.
DATAS:
23 a 30 de Outubro de 2019
Valores não incluem viagem de avião.
Quaisquer informações adicionais e cotações contactar:
INFO@ANTHIADIVING.COM ( Jorge Silva )
PFC@DIVERSITYSCUBA.COM ( Paulo Cordeiro )
www.diversityscuba.com


Registro Online
ANTHIA DIVING CENTER
Porto de Abrigo Loja 1, Sesimbra - Portugal
activities@anthiadiving.com
+351 936 005 743 | +351 212 443 472